quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

... Vontades [comemorativo]

... Hoje acordei com vontade de você! E pensar que um ano se passou; um ano de vontade e alegria aguçada; de estar com o desejo a flor da pele, e a euforia do vir-a-ser!

... Hoje eu acordei mais feliz, porque a felicidade contida em mim está tão concentrada em você que me é tanto, mesmo não sendo, mesmo que distante... Hoje eu acordei com a vontade de ter em meus braços e dizer bem perto do seu ouvido: 'Se soubesses o bem que eu te quero'...

Só pra você entender que você estando bem, está tudo bem.

Voa o tempo, e que ele venha ao meu favor...

... Que esperar já não me dói; apenas me faz crescer por dentro, pois em mim, expande a vontade, o desejo, o amor!

Ah, se soubesse... Ah! Se eu pudesse! E tudo seria assim...

... Se chovesse, por horas a fio tomariamos o banho de chuva;

... Se fizesse sol; por horas imensas ficariamos na sombra onde haveria o vento; o vento com o tempo; com os sonhos...

... Se eu pudesse, não te largava nunca mais!

Nenhum comentário: