quinta-feira, 31 de julho de 2008

O que é perfeito?

Perfeito é assistir o pôr-do-sol refletido nos seus olhos, e deitar a cabeça no seu colo e pensar que a noite é nossa. Ver a noite cair presa e perdida nos seus braços e abraços que me aconchegam fazendo com que o meu mundo gire devagar!
Perfeito é acordar com um beijo seu e sentir sua mão segurar a minha como se nada mais importasse, como se não tivesse mais nada em volta da impermeabilidade do nosso sorriso que surge logo após besteiras ditas pra relaxar!
Perfeito é como o meu dia fica quando você consegue se fazer presente mesmo tão longe, e consegue se fazer especial com um único modo gentil e doce de falar! Inesquecível, no sentido real da palavra, no sentido perfeito, lembro de você quando respiro e quando sinto o meu coração bater!
Perfeito é olhar a luz que vem dos seus olhos iluminando o meu caminho, e seguir perfeitamente os traços deixados no chão diretos aos seus braços que me fazem perder-me de mim, e acompanhá-lo vivamente, incrivelmente, unicamente e pra sempre!
Perfeito é não pensar mais em nada... É olhar as nuvens... É sentir o vento... É seguir seus passos... É amá-lo como se tudo simplesmente fosse perfeito!

Nenhum comentário: