quarta-feira, 23 de julho de 2008

O quê?... Pode acontecer!

Muitas vezes a vida pode ser engraçada tanto, a tal ponto de você caminhar na rua rindo, gargalhando sozinho, assim, chamando, sem querer o fazer, a atenção dos pedestres e motoristas que passam por você. Não só por você, mas por entre varias pessoas que certamente ele nunca mais verá em sua vida ou se apaixonará por uma delas entre várias outras que ele viu passar. Tirando uma ou duas pessoas que ele conhece de vista, e mais outra que ele já teve uma “queda”, e mais aquela ali que ele já teve casa extraconjugal, e se der sorte, ainda vê aquele amor platônico que teve na adolescência.
Pronto, cheguei aonde eu queria, no amor platônico adolescente. Quem nunca teve um? Quem nunca se apaixonou pelo professor de informática bonitão, malhado que só olhava para aquela aluna mais... Digamos assim, mais... Han... Velha! Ou por aquele salva-vidas do clube onde você costumava passar as férias. Ou até por aquele vizinho mais velho, que até namorava, mas que quando passava com aquele perfume de fazer levantar vôo e seguir o agradável cheiro, igual aos desenhos animados, e te cumprimentava com aquele sorriso de comercial de pasta dente televisiva você ficava até abobada!
Amores platônicos são inevitáveis, incomparáveis e inesquecíveis! Parece besteira, você chora a noite pensando que sua vida poderia ser bem melhor com ele e todas esses “blás” adolescentes, que depois de passar um tempo você vê o quanto era besteira, e o quanto você era criança (como se você tivesse crescido MUITO)... Ou não! Ou você pode continuar com esse amor platônico e até investir nele...! O quê? Pode acontecer!
Já pensou se esse “amoreco” vira verdade? E aí? Você conquistou aquele cara... E agora? O quê? Pode acontecer...!
Bom... Eu, como boa adolescente sonhadora e idealizadora de sonhos aconselho a cuidar dos seus desejos, vai que eles viram realidade... O quê? Pode acontecer!

Nenhum comentário: