domingo, 11 de abril de 2010

Desabafo [2]

Preciso do meu tempo, e focalizar! Seguir em frente e não olhar as pedras, e perceber que talvez a razão não me deixe fazer determinadas coisas e que ela está certa. Mas, ao mesmo tempo eu ouço Lulu Santos cantando que “Se não for nada disso, caberá só a mim esquecer”. Será?

Será que só a mim caberá esquecer? Será que não é realmente uma fraqueza, um momento de paixão constante, mas que a emoção não me deixa agir, por que ainda sou consciente das grandes conseqüências; e por que não estou no meu melhor momento, fazendo as melhores coisas.

Talvez seja besteira, talvez não. E se for, é a minha besteira, e guardarei profundamente mesmo que acabe, porque eu sinto, e a partir disso, não quero bestificá-la, quero adorá-la como algo maior do que eu por um alguém maior do que eu. Faria tudo errado, eu sei. Vou guardar para mim...

Não vou remoer! Não vou discutir... Vou sentir o novo, e pensar que logo ele envelhecerá, e que no fim, fôra algo tão bonito!

Nenhum comentário: