domingo, 14 de março de 2010

Passos tortos!

... Nunca fui um exemplo a ser seguido; nunca segui as normas e as regras; posso ir contra as normas gramáticais e a moral familiar e/ou religiosa. Nunca fui a pessoa que seguiu as leis bizarras que pessoas estúpidas nos impuseram. Sigo minhas ideologias, e pronto.

Não condeno o mal gosto; nem a burrice alheia; nem a falta de cultura; muito menos a ignorância de quem diz fazer o que não faz e impõe suas verdades como única. Não sou e nem quero ser uma pessoa certa, sempre gostei de ser torta e diferente.

Mudei de religião, de sonhos e de futuro... Não sou quem vai te trazer pro meu mundo, venha quem quiser, e saia quem quiser quando quiser.

Porém, não suporto injustiça! Não suporto imaturidade!

E tenho dito, não gosto e nem vou aderir ninguém ao meu mundo por causa de outrem. Refugiem-se em suas ignorâncias; pois vou trilhar meu caminho com meus passos tortos!

Nenhum comentário: