quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Relacionamentos

... Quando você entra em um relacionamento, tem de estar aberto para tudo. Entrar de cabeça não apenas a um sentimento central, que no caso seria um amor com maior grau de superioridade. O fato é que, envolta a um amor se tem tanto mais.
Tem-se que levar em conta que a felicidade alhei sempre trás energias pesadas e negativas; então é sempre bom ter um relacionamento aberto para que a energia que vem de fora não destrua a co-relação que há por dentro.
Lembrar sempre que a partir de então os amigos hão ser em comum, e não ao menos suportar o amigo do seu parceiro é destruir uma relação também. E tomar cuidado, pois muitos amigos são aqueles que te apunhalam pelas costas.
Compartilhar problemas é algo mais do que comum, é natural. Enfim, se você já não suporta mais os seus próprios problemas, aconselho a não ter um namoro. Pois, não se envolver é quase impossível.
Mas, além de tudo isso... Compartilhar das mais singelas alegrias até das mais exaustantes euforias. E que o felizes para sempre não demore por chegar.. E que o fim, nunca seja realmente o final.

Um comentário:

Donald disse...

Difícil não se envolver!