sábado, 31 de maio de 2008

Negando uma realidade!

Repeti milhares de vezes a mim mesma que “Não”! Não era certo! Não era justo! Não era pra mim! Não era para eu transformar em realidade o que sempre foi um sonho! Não era direito! Não era verdade! Não era fato...! Enfim, milhares de “Não’s” que realmente não me convenceram!

Certamente eu ouvi várias coisas, de várias pessoas, de vários modos, de variados jeitos de pensar um completamente diferente do outro! Foi quando eu parei de pensar e comecei a viver... O ato de pensar me sufocava a garganta impedindo-me de respirar, e hoje me sinto tão mais leve!

Não há problemas em errar de novo, nem cair várias vezes no mesmo buraco... Problema teria se simplesmente se nessa queda você deixasse, mesmo que sem querer, cair junto a si os sentimentos de alguém!

Afinal, quando a dor é em você, você sabe como controlar, o que fazer, como agir, a quem se apoiar, quando se recuperar, por simplesmente ser você! Quando numa queda sua, você “faz questão” de levar consigo o coração alheio para destroçarem juntos, não se sabe a reação que a pessoa terá, como ela irá suportar, o quanto ela o ama, e nem o que ela pode fazer por tal...!

Por isso, me disse vários “não’s” tentando ocultar a realidade, tentando não nos fazer sofrer! Mas, juro que guardarei seus sentimentos em uma caixa sobre um lugar não muito longe do chão, para caso vir à queda a dor não seja tão grande, e nem tão longe do céu, para que possamos voar por entre as nuvens!

Um comentário:

Anônimo disse...

coalesce kathy absence capsules impenetrable appreciated shorter purposes aboriginals kentlaw posts
semelokertes marchimundui