domingo, 25 de maio de 2008

Rendo-me

Rendo-me a ser apenas mais uma em um mundo de tantos outros...! Rendo-me a mim mesma, a você e a todos que venham me abordar querendo trazer mais e mais problemas pra cima de meus pequenos ombros fracos, que mal agüentam a dor de viver! Rendo-me a esse sentimento que me consome, que me prende, que me laça a seu egocentrismo e ao seu gigante ato de simplesmente ser; e raiar, mandar, controlar minha alma, minha vida, meus atos, meu coração!

Desisto aqui de um mundo que queria até então fazer de base aos meus passos, ou de caminho para o meu futuro! Taco meus sonhos para o ar, e aqueles que tiverem força o suficiente para agüentar as conseqüências de lutar por tais, que peguem para si tão lindos sonhos que um dia tive como objetivos, e razão de existir! E desejo toda a sorte do mundo para aqueles que tiverem a coragem de tomar para si tão singelos sonhos e tão poucas, porém, delicadas conquistas.

Aparentemente fraca a aqueles que me olham de longe, distante, não perto. Mas eu mesma sei o quanto foi difícil, o quão grande foi minha luta comigo mesma, para não chorar, não brigar, não discutir, e deixar levar cada vão momento, cada recaída e cada crise que vivenciei... Deixo que meu choro meio que engolido, amarrado na garganta se vá, que venham as lágrimas agora, e o sorriso depois! Deixe que cada lágrima leve consigo a dor de viver, e cada sorriso faça nascer novos sonhos, não mais belos, porém mais reais!

Nenhum comentário: