quarta-feira, 29 de abril de 2009

... E há!

Passos dados por estados, até chegar!
Deixando-me em um novo estado,
O de alegria, o de me emocionar!

É apenas um caminho
Que se teve que percorrer!
São barreiras, são Br’s entre eu e você!

Oh, meu bem, quanto tempo eu esperei
Para ouvir você dizer
Que em nosso caminho só há...

Ah!... E Há!
Um novo tempo só nosso,
E que vamos começar!

Ah!... E haverá!
Pessoas, estradas, estados,
Cada um no seu lugar.

Reações à parte,
A emoção que me invade,
E continuo dizendo, de tudo você!

Sim, eu sei, e você também sabe,
Que não há tempo que apague
A emoção de te ter!

Meu amor, quanta angustia,
Quantos sonhos de palavras
A espera, só pra te dizer que há...

Ah!... E Há!
Um novo tempo só nosso,
E que vamos começar!

Ah!... E haverá!
Pessoas, estradas, estados,
Cada um no seu lugar.

Nenhum comentário: